(51) 3472-6445 (51) 99590-4060

REVISTA DA CERVEJA - EDIÇÃO #38 - JANEIRO/FEVEREIRO 2019 "Catharina Sour, malte e comida de boteco"

REF:

| ver avaliação
QUANTIDADE
 
CEP
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

EDIÇÃO #38 - Catharina Sour, malte e comida de boteco

Para começar bem 2019, uma cerveja especial que combina com o verão e com o Brasil: Catharina Sour. O primeiro estilo brasileiro de cerveja, agora consolidado como estilo provisório no guia do BJCP, é o grande destaque desta edição, que traz desde a história da sua criação até a receita da primeira Catharina já feita. A edição também dá sequência ao olhar sobre insumos nacionais e traz os avanços rumo à autossuficiência da produção de malte. Aproveitando o tema, a seção ABCerveja detalha todo o processo de malteação.

Delícias e eventos
Essa edição traz a popular comida de boteco, harmonizada com artesanais em um dos mais famosos redutos paulistas do gênero, o FrangÓ. Falando em delícias, a seção Bem Servido destaca a combinação de pizza e cerveja em quatro espaços temáticos pelo país. Também um balanço dos principais eventos nacionais e internacionais que fecharam 2018, como o 1º concurso promovido pela Abracerva, a Copa Cerveja Brasil, e as premiações brasileiras no 15º European Beer Star.

Entrevista e estreias
Um grande destaque da edição é a entrevista com Werner Emmel, pioneiro no fornecimento de diversos insumos aos microcervejeiros brasileiros. Fundador da WE, ele conta toda a sua trajetória. Também a história da Cervejaria Schmitt, a Rota Cervejeira do Rio de Janeiro, a história da cerveja na Era Viking e o rótulo da banda Ratos de Porão. Para completar, muita informação e toda a experiência dos colunistas da revista — esta edição dá as boas-vindas a Juliano Mendes, que estreia a coluna Mundo dos Queijos, e a Tiago Schaumlöffel, que passa a assinar o espaço Oficina da Panela.

Características


    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Duvidas