(51) 3472-6445 (51) 99590-4060

REVISTA DA CERVEJA - EDIÇÃO #28 - MAIO / JUNHO 2017

REF:

| ver avaliação
QUANTIDADE
 
CEP
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

EDIÇÃO #28- MAIO/JUNHO


SOUR BEER, COMIDA BAIANA E FESTIVAL BRASILEIRO


QUEM ESTÁ POR DENTRO DA CENA ARTESANAL JÁ SABE QUE CERVEJAS ÁCIDAS E AZEDAS ESTÃO EM ALTA. AS CHAMADAS SOUR BEERS SÃO TENDÊNCIA NÃO SÓ NA PRODUÇÃO NACIONAL, MAS TAMBÉM NO EXTERIOR. POR ISSO ESTA EDIÇÃO RESOLVEU TRAZER O TEMA EM DETALHES, BUSCANDO NOMES NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE REFERÊNCIA PARA ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS, DA HISTÓRIA À PRODUÇÃO. ANDRÉ JUNQUEIRA, DA MORADA CIA. ETÍLICA (PR), E JEAN VAN ROY, DA BRASSERIE CANTILLON (BÉLGICA) SÃO DOIS DOS ENTREVISTADOS SOBRE O TEMA. ALÉM DESTE, CONFIRA ABAIXO MAIS DESTAQUES DESTA EDIÇÃO.

 

DIRETO DA BAHIA

 

QUE TAL HARMONIZAR CERVEJA COM A CULINÁRIA TÍPICA DO BRASIL? POIS A CHEF TEREZA PAIM E O SOMMELIER BERNARDO LEPIKSON UNIRAM CERVEJA E CULINÁRIA BAIANA. FALANDO EM COZINHA, MUITOS TÊM SE AVENTURADO EM USAR A CERVEJA COMO INGREDIENTE DE DIFERENTES PRODUTOS, COMO MOLHOS E PÃES – ALGUMAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS ESTÃO NESTA EDIÇÃO. PARA OS VIAJANTES, A EDIÇÃO APRESENTA A ROTA CERVEJEIRA DA SERRA GAÚCHA, QUE PASSA POR CANELA, GRAMADO E NOVA PETRÓPOLIS.

 

HOMEBREWERS E COLUNISTAS

 

PARA OS LEITORES QUE SÃO CERVEJEIROS, A RECEITA DE UMA MUNICH DUNKEL E A COLUNA DE RICARDO ROSA SOBRE LUPULAGENS EXTREMAS SÃO FONTE DE MUITA INFORMAÇÃO. ENTRE OS COLUNISTAS, DESTAQUE PARA O RETORNO DE HERBERT SCHUMACHER E SEU ROTEIRO INTERNACIONAL, DESTA VEZ SOBRE DUBLIN. QUEM NÃO CONHECE OU NÃO DOMINA O DRY HOPPING PRECISA DAR UMA OLHADA NO ABCERVEJA, QUE EXPLICA ESTE PROCESSO. E AINDA BARES COM TEMÁTICAS DE DIFERENTES PAÍSES NA SEÇÃO BEM SERVIDO.

 

FESTIVAL BRASILEIRO

 

NESTA EDIÇÃO ESTÁ A COBERTURA DO FESTIVAL, DO CONCURSO E DA FEIRA BRASILEIRA DA CERVEJA, QUE REUNIRAM MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM BLUMENAU/SC. PARA NOSSOS ASSINANTES, UMA SURPRESA ESPECIAL: TODOS ELES RECEBERÃO UMA EDIÇÃO EXTRA, QUE TRAZ UM PANORAMA SOBRE A CIDADE DE BLUMENAU E A COBERTURA APROFUNDADA DO FESTIVAL, DO CONCURSO E DA FEIRA. UM PRESENTE PARA AQUELES QUE ACOMPANHAM CADA EDIÇÃO.

Características


    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Duvidas