FERMENTO MUNICH - LALLEMAND

carregando preços

Descrio Geral

FERMENTO / LEVEDURA LALLEMAND MUNICH

Levedura para cerveja de trigo alemã da Bavaria, produz aromas típicos de banana e cravo.

Principais estilos indicados: Weizen, Hefeweizen, Dunkelweizen, Weizenbock, Witbier, American-Style Hefeweizen, Belgian Triples, Belgian Blonds.


ESPECIFICAÇÕES:

Marca: Lallemand.

Origem e tipo de levedura: Saccharomyces Cerevisiae da Alemanha.

Agente de reidratação: água da torneira esterilizada, água do tanque para banho quente, mosto diluído (2-6°p / og 1.008 a 1.024)

Fermentação primária: a Munich é adequada para fermentação primária para cervejas até 7% abv. A levedura requer nutrição extra acima daquele nível do álcool, como uma adição de 1 g/hl de servomyces.

Dose de levedura para fermentação primária: a dose de levedura recomendada é de 100 g/hl para atingir até 5 milhões de células vivas por ml. Uma dose de fermentação mais baixa de 50 g/hl pode ser utilizada para aumentar a concentração de esteres, nomeadamente de isoamil acetato, o qual é responsável pelo aroma a banana.

Temperatura de utilização: a Munich fermentará com êxito entre 17°c (63°f) e 22°c (76°f). A temperatura recomendada é de 20°c (68°f).

Propriedades de sedimentação: a Munich tem um baixo potencial de floculação, mas acaba por sedimentar a uma temperatura mais fria (1 -3°c / 34-37°f).

Acondicionamento das garrafas: a Munich é adequada para o condicionamento de garrafas de cerveja até 7% abv. A levedura acaba por fixar-se após refrigeração e formar uma base firme no fundo da garrafa. Acima desses níveis de álcool, é recomendado utilizar windsor.

Validade do lote: 02/2021.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliao







- Mximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliao:
Enviar
Faa seu login e comente.

Detalhes


51996161121