(51) 3472-6445 (51) 99590-4060

FERMENTO DIAMOND - LALLEMAND

REF:

| ver avaliação

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
QUANTIDADE

FERMENTO LALLEMAND DIAMOND

 

ESPECIFICAÇÕES:

 

ORIGEM E TIPO DE LEVEDURA: Saccharomyces cerevisiae da Alemanha.

TIPOS DE CERVEJA: Lager, Pilsnener, Helles, Vienna, Bock, Schwartzbier, Märzen.

CARACTERÍSTICAS DA LEVEDURA: Levedura de fermentação baixa típica alemã. Acabamento fresco e limpo.

AGENTE DE REIDRATAÇÃO: O mosto diluído (2-6°P / OG 1.008-1.024) é recomendado para reidratar a levedura de fermentação baixa, para gerar alguma atividade na levedura sem causar qualquer choque na mesma, o que poderia afectar negativamente a fermentação.

FERMENTAÇÃO PRIMÁRIA: A Diamond é adequada para fermentação primária para cervejas até 7% ABV. A levedura requer nutrição extra acima daquele nível do álcool, como uma adição de 1 g/hl de Servomyces.

TEMPERATURA DE UTILIZAÇÃO: A Diamond fermentará com êxito entre 10 °C (50 °F) e 15°C (59°F). A temperatura recomendada é de 12°C.

DOSE DE LEVEDURA PARA FERMENTAÇÃO PRIMÁRIA: A dose de levedura recomendada é de 200g/hl para atingir até 10 milhões de células vivas de levedura por ml.

PROPRIEDADES DE SEDIMENTAÇÃO: A Diamond apresenta uma taxa média de floculação. Acabará por sedimentar a baixas temperaturas (1-3°C / 34-37°F).

PROPAGAÇÃO: A Diamond é recomendada para efeitos de propagação. Os padrões de higiene e qualidade da Diamond são extremamente elevados, e fazem desta um agente de propagação adequado. Pode ser obtida assistência à propagação em brewing@lallemand.com.

Características


    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação


    Duvidas