(51) 3472-6445 (51) 99590-4060

Kit de Insumos Cerveja Artesanal Brown Ale

REF:

| ver avaliação

A Partir de:
R$ 52,90

ou 4x de R$ 13,23 Sem juros
QUANTIDADE
 
CEP
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP
Kits de Insumos Cerveja da Casa

 

Composição*:

- Malte base Agrária.
- Maltes especiais belgas.
- Lúpulo de amargor.
- Lúpulo de aroma.
- Fermento.

*Todos os insumos utilizados são de marcas renomadas com qualidade atestada.

 

Acompanha o kit:

- Passo-a-passo da receita (contendo as quantidades de cada ingrediente, temperaturas de brassagem, fervura, fermentação, maturação, OG, FG e ABV médio).
- Tampinhas para garrafa
(20 no kit de 10l / 40 no kit de 20l / 60 no kit de 30l e 80 no kit de 40l).
- Moagem do malte opcional gratuita.


ATENÇÃO

Os maltes são enviados em embalagens a vácuo, o que garante uma maior preservação da qualidade e das características originais dos grãos. Porém, não nos responsabilizamos pela perda do vácuo que, eventualmente, pode ocorrer durante o transporte.

Depois de moído, o malte deve ser utilizado o mais breve possível, preferencialmente em até 10 dias depois da moagem (após este período, pode haver perda na qualidade). Se o malte estiver embalado a vácuo, esse tempo aumenta consideravelmente. Lembre-se que ocasionalmente as embalagens podem perder o vácuo durante o transporte. O cliente que solicitar o envio do malte moído deve assumir esta responsabilidade.

 

OBS.: imagens meramente ilustrativas, apenas para demonstrar como os kits são embalados.

 

 

CARACTERÍSTICAS DA BROWN ALE

 

Impressão Geral: Uma ale maltada, marrom, orientada para o caramelo sem os sabores tostados de uma Porter.

Aroma: Suave a moderado aroma de malte com notas de toffee, nozes ou leve chocolate, e uma característica de caramelo de leve muito intensa. Um leve, mas atraente aroma de lúpulo, floral ou terroso, pode ser evidente. Um aroma frutado suave pode ser evidente, mas não deve dominar.

Aparência: âmbar escuro a marrom-avermelhado escuro. Límpida. Baixa a moderada formação de espuma bege claro a leve bronzeado.

Sabor: Leve a moderado dulçor de malte, com caráter de caramelo suave a muito intenso, e com um final equilibrado (médio) a seco. O malte também pode der um caráter de nutty (nozes, amêndoas e castanhas), tostado, biscoito, toffee, suave chocolate. Amargor médio a médio-baixo. O balanço de maltes e lúpulos varia até se concentrar no malte; sabor de lúpulo baixo a nenhum (de qualidades florais ou terrosas, se presente). Ésteres baixos a moderados podem estar presentes.

Sensação de Boca: Corpo médio-baixo a médio. Carbonatação média a média-alto.

Comentários: Uma categoria de amplo alcance, com diferentes interpretações possíveis, que vão desde coloração mais claras até as mais escuras, variação de lupulagem, profundidade, e o foco no caramelo; no entanto, nenhuma versão tem sabores fortemente tostados. Uma Double Brown Ale foi mais forte foi popular no passado, mas é muito difícil encontrar agora. As London Brown Ales são comercializados sob o nome Brown Ale; listamos aqui estes diferentes estilos para ser julgados por causa da diferença significativa no equilíbrio (especialmente o dulçor) e a intensidade de álcool; isso não significa, todavia, que não são da mesma família.

História: As Brown Ale têm uma longa história na Grã-Bretanha, apesar de vários tipos diferentes de produtos utilizar esse nome em várias ocasiões. As modernas Brown Ale são uma criação do século 20 como um produto engarrafada e que não correspondem aos produtos históricos com o mesmo nome. É elaborada com uma ampla gama de densidades, mas as Brown Ale modernas são geralmente uma interpretação com intensidade (para os padrões do Reino Unido). Este estilo é baseado nas modernas versões fortes de Brown Ale britânicas, não nas versões históricas ou mais doces de London Brown Ale. Atualmente, predominantemente, mas exclusivamente um produto engarrafado.

Exemplos Comerciais: Maxim Double Maxim, Newcastle Brown Ale, Riggwelter Yorkshire Ale, Samuel Smith’s Nut Brown Ale, Wychwood Hobgoblin.

Características


    Comentários

    Deixe seu comentário e sua avaliação


    Duvidas